O presidente da Câmara de Vereadores, Egídio Beckhauser, assumirá a prefeitura de Blumenau durante uma semana neste mês, período que Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina Soar estarão de férias.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp
Hildebrandt e Maria Regina definiram o período de descanso entre os dias 18 e 25 de março, o que exigirá que o presidente da Casa Legislativa substitua o prefeito. As férias de Hildebrandt haviam sido programadas para janeiro, mas devido ao aumento no número de casos Covid-19 o prefeito cancelou o planejamento.
Já a vice-prefeita chegou a iniciar o período de férias, mas também em função da pandemia optou por suspender o recesso e retornar às atividades.
Neste momento, com o cenário da pandemia apontando a estabilidade dos casos, os chefes do Executivo definiram que seria o momento de usufruir das férias.
Continua depois da publicidade
— Trabalhamos de forma incansável no último ano e nada mais justo do que também pararmos por um breve período para atender as demandas pessoais e especialmente da nossa família — defendeu Hildebrandt.
Leia também
Acessos do viaduto de Navegantes à BR-101 devem ser pagos por pedágio
O que falta para o viaduto de Navegantes sobre a BR-101 ser duplicado
Invasão da Câmara de Blumenau revelou mais do que falhas na segurança
Reajuste de 25% nos táxis de Blumenau é sintoma de nova fase na disputa com aplicativos