o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi o assunto do mundo da bola após se envolver em briga com torcedor em shopping no Rio de Janeiro na última terça-feira (19). Além disso, ele também é vereador e marcou presença virtual na Câmara de Vereadores no mesmo dia do ocorrido.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
VÍDEO: Marcos Braz briga com torcedor do Flamengo em shopping
Torcedor é esfaqueado na Itália antes de partida da Champions League
Segundo informações do O Globo, ele sinalizou presença virtual na primeira parte da sessão, que aconteceu entre 13h e 16h, que ocorreu para discursos livres dos parlamentares. Já na sessão ordinária, das 16h às 18h, ele não fez o uso da palavra ou votou, mesmo de forma remota.
Continua depois da publicidade
Uma das discussões aconteceu sobre a autorização da prefeitura em pegar um empréstimo de R$ 702 milhões com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Por meio de nota, a Câmara do Rio afirma que o sistema registrou falta para o vereador pois ele estava ausente durante a votação da última terça-feira.
Flamengo bate o martelo sobre a situação de Marcos Braz
Segundo informações do ge, Marcos Braz não corre risco de demissão no Flamengo, após se envolver na briga com um torcedor no shopping.
No entanto, a situação não é unanimidade no Rubro Negro, pois o episódio fez com que alguns conselheiros manifestassem o desejo pela saída do dirigente.
Continua depois da publicidade
Relembre a briga de Marcos Braz com o torcedor do Flamengo
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolveu em uma briga com um torcedor em um shopping no Rio de Janeiro na tarde da última terça-feira (19). Um vídeo do ocorrido foi divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, que mostra o dirigente e seguranças batendo em um homem que está no chão.