O descontrole de Alex (Rodrigo Lombardi) é cada vez mais evidente em Verdades Secretas. Obcecado por Angel (Camila Queiroz) ele é capaz de tudo para não se afastar da menina. Só quem não enxerga isso é a ingênua Carolina (Drica Moraes).
Continua depois da publicidade
Nos próximos capítulos, de acordo com o Extra, Alex ficará furioso com Carolina por ela apoiar a reconciliação de “Letinha” com Gui (Gabriel Leone).
– Ela não podia ter deixado aquele moleque subir. O Gui não serve pra você, a tua mãe é burra, se não percebe isso.
Continua depois da publicidade
Angel perde a paciência e rebate:
– Você sabe muito bem porque tá falando assim. Não tem nada que ver com o Gui. Tem a ver comigo! Comigo e você. Não tinha nada que brigar com a minha mãe!
É aí que Alex deixa a máscara cair de vez:
– Você mora na minha casa, é sustentada pelo meu dinheiro e tua mãe também, então eu tenho o direito de dar opinião, de dizer o que é melhor pra você! Enquanto comer do meu prato, vai fazer o que eu mandar!

Foto: Reprodução, TV Globo
A menina não se intimida com as palavras de Alex e continua a discussão. Ele se irrita e chega a levantar a mão para bater nela, quando Carolina interrompe:
Continua depois da publicidade
– Não ergue a mão pra minha filha. Abaixa esse braço, eu exijo! Enquanto a briga é comigo eu choro, eu me lamento. Mas eu ouvi as vozes alteradas do quarto e vim defender minha filha. Eu sou mãe, eu defendo minha filha, entende? Faço qualquer coisa! Qualquer coisa! Você não tem o direito de tocar num fio de cabelo dela!
Alex, aquele “amor de pessoa”, humilha a esposa:
– Você é uma pobre coitada que ganhou na loteria. É, casar comigo foi melhor que ganhar na loteria. Olha pra você, olha. Uma mulher que já tem idade, separada, pobre, que nem estudar estudou. E que agora está aqui nesse apartamentão, com cartão de crédito sem limites, pago por mim!
Depois dessa, é claro que Carolina ameaça ir embora de casa. Mas acreditem, Alex consegue convencê-la a ficar. É muita falta de amor-próprio, né, gente?
Continua depois da publicidade