Um imigrante venezuelano, de 40 anos, foi morto esfaqueado por um colega de trabalho, que é haitiano e tem 40 anos, na madrugada desta sexta-feira, em uma agroindústria de Chapecó.

Continua depois da publicidade

O crime foi por volta das 4h40, na rodovia Balseiros do Rio Uruguai, no bairro Efapi, em Chapecó, na saída para Guatambu.

A Polícia Militar foi chamada para atender o crime de homicídio e, ao chegar no local, colegas da vítima e do autor já haviam retirado a faca utilizada no crime. O autor estava no local e afirmou aos policias que pegou a faca no local do trabalho após a vítima ter desferido um soco no seu rosto. Ele afirmou que tinha bom relacionamento com a vítima mas colegas informaram que havia uma desavença entre ambos.

Por ser uma agroindústria a utilização de facas é instrumento de trabalho dos funcionários. O haitiano foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. A faca foi apreendida.

Continua depois da publicidade

​​​​> Em site especial, saiba tudo sobre o novo coronavírus

Na quinta-feira a Polícia Militar também foi chamada na linha Tafona, em Chapecó, pois um cadáver foi encontrado no meio de uma plantação de milho. O corpo de um homem estava de bruços e apresentava várias lesões nas costas, aparentemente ocorridas há vários dias. A Polícia Civil identificou como sendo um jovem de 18 anos, com extensa ficha criminal. A autoria ainda não foi identificada.