Uma confusão marcou a venda de ingressos nesta quarta-feira (20) para a partida entre Avaí e Flamengo, que ocorre na Ressacada no domingo (24). A loja que vendia entradas para a torcida visitante anunciou o fim das vendas meia hora após iniciar a compra, o que desagradou dezenas de pessoas que aguardavam na fila.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

A loja anunciou as vendas nas redes sociais pelo valor de R$ 150. Em nenhuma das publicações foi informado quantos ingressos estavam disponíveis para compra.

O estabelecimento fica no shopping Itaguaçu, em São José, unidade que começa a funcionar às 10h. Pelo Twitter, a loja anunciou que os ingressos estavam esgotados às 10h31min.

Segundo o Avaí, foram disponibilizados cerca de 2.500 ingressos para o Flamengo. A venda dessas entradas é responsabilidade do clube rubro-negro. A reportagem questionou o time carioca sobre a quantidade disponibilizada na loja onde ocorreu a confusão, mas não obteve retorno.

Continua depois da publicidade

Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma fila na entrada do shopping minutos antes da abertura do local. É possível ver que dezenas de pessoas aguardavam para adquirir os ingressos.

Em nota publicada nas redes sociais, a loja Nação Rubro-Negra disse que as lojas oficiais do Flamengo não têm controle sobre a quantidade de ingressos para a venda do jogo Avaí x Flamengo.

“Para darmos oportunidade aos nossos clientes e torcedores, negociamos uma pequena cota adicional disponibilizada pelo Avaí”, escreveram.

Veja vídeos do NSC Total

Leia também 

Brusque e Grêmio empatam no Augusto Bauer

Avaí e Paolo Guerrero: entenda as bases do negócio

Álbum de figurinhas da Copa 2022 tem pré-venda lançada; saiba valores e onde comprar