A organização do Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS 2012, que consagra as melhores ideias, estratégias vencedoras e soluções de mídia mais criativas colocadas em prática, anunciou os cases vencedores das 11 categorias em disputa na 12ª edição da premiação. Os membros do júri, presidido por Luiz Fernando Vieira, sócio e vice-presidente sócio e vice-presidente de Mídia da África e presidente do Grupo de Mídia São Paulo, reuniram-se na sede do Grupo Meio & Mensagem no dia 20 de setembro para selecionar os ganhadores. O Grand Prix, escolhido entre todos os vencedores, será revelado na cerimônia de entrega dos troféus, no dia 3 de outubro, durante o MaxiMídia 2012. A premiação abrange 11 categorias: Televisão, Revista, Jornal, Outdoor/Mídia Exterior ou Indoor, Rádio, Mídias Digitais, Mídia Mix, Mídias Sociais, Mobile, Cinema e Branded Content & Patrocínios. O Prêmio MaxiMídia/Grupo RBS é patrocinado pelo Grupo RBS e conta com o apoio do Grupo de Mídia São Paulo.

Continua depois da publicidade

Confira os vencedores

Televisão

Título: “SHARPIE Deixe Sua Marca”

Agência: Giovanni+DraftFCB

Continua depois da publicidade

Anunciante/produto: Sharpie

Revista

Título: “Telefônica Mapas”

Agência: Y&R São Paulo

Anunciante/produto: Telefônica

Jornal

Título: “Sangue Colorado”

Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi

Anunciante/produto: Nike

Outdoor/Mídia exterior ou indoor

Título: “Control Toys”

Agência: Publicis Brasil

Anunciante/produto: SBT

Título: “Galeria GE”

Agência: AlmapBBDO

Anunciante/produto: General Eletric do Brasil Ltda

Rádio

Título: “Sons da Glória”

Agência: DM9

Anunciante/produto: Vulcabras/Azaleia

Mídias digitais

Título: “Allianz Frog”

Agência: Ogilvy Brasil

Anunciante/produto: Allianz Seguros

Mídia mix

Título: “Campanha de Segurança”

Agência: Dim & Canzian Propaganda

Anunciante/produto: AES Eletropaulo

Mídias sociais

Título: “Look Block”

Agência: DM9

Anunciante/produto: C&A

Mobile

Título: “QRTKS”

Agência: Y&R São Paulo

Anunciante/produto: Santa Casa de São Paulo

Branded content & patrocínios

Título: “Sky Filhos do Rock”

Agência: Giovanni+DraftFCB

Anunciante/produto: Sky Brasil

Cinema

Título: “Homenagem Surpresa no Cinema”

Agência: ID Digital

Anunciante/produto: Natura