Josué Fuchter e Luís Eduardo Bento foram os grandes vencedores do Peneirinha em sua primeira edição, em 2012. Visitaram o Real Madrid, ganharam um ano de escolinha e carregam o título de grandes craques do futuro no futebol catarinense.
Continua depois da publicidade
No lançamento oficial do evento para 2014, o Peneirinha Head &¨Shoulders, eles puderam assistir imagens de sua conquista, e lembraram dos momentos que marcaram no evento.
Luís Eduardo, junto aos pais Ronaldo e Sandra, comentou da surpresa de ser campeão, algo que ele não esperava acontecer.
– Eu não achava que ia ganhar. Me dediquei, claro, mas não pensava que ia ser o melhor, tinha muitos que eram bons e também competiram – comentou o garoto, que foi seguido pela mãe:
– Nós demos todo o apoio a ele, mas também não achávamos que ele venceria. Foi uma surpresa muito boa, e agora esperamos que ele siga a carreira – revelou Sandra.
Continua depois da publicidade
Josué, por outro lado, comentou de seu futuro. Flamenguista de coração, ele mostra muita determinação para seguir treinando e um dia vestir a camisa rubro-negra. Ele viaja 150km junto ao pai, Roclécio, para ir até sua escolinha.
– Na nossa cidade, Taió, não tem uma grande escolinha, então temos que ir à Blumenau. É difícil, mas ele tem talento e está realizando um sonho – relatou Roclécio.
Com status de campeões, eles deixam a dica para os garotos que disputaram o Peneirinha Head & Shoulders: determinação.