O público escolheu e o carioca Kauê Penna, de 14 anos, é o grande vencedor da quinta edição do The Voice Kids com 50,50% dos votos. A catarinense Maria Eduarda Ribeiro, primeira representante de Santa Catarina a chegar na final do reality, foi elogiada por sua evolução durante a competição, mas não foi o suficiente para levar o prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music. A grande final foi exibida neste domingo (11) e foi definida por votação popular. 

Continua depois da publicidade

– Quero agradecer a Deus, a minha mãe, ao Brown e a esses dois maravilhosos, que são perfeitos e arrasaram muito. Quero agradecer a todo mundo que votou em mim. Gente, ainda não caiu a ficha, de verdade – falou Kauê, emocionado após o resultado.

O carioca Kauê Penna abriu a tarde de apresentações com a canção ‘Nada Mais (lately)’, de Stevie Wonder.

– A gente fica até sem palavras. Cantar do jeito que você canta não é para qualquer um não – disse a técnica Simaria.

A catarinense Maria Eduarda Ribeiro, de 14 anos, apresentou a música ‘Coleção’, de Cassiano e Paulo Zdanoswki sucesso na voz de Ivete Sangalo.

Continua depois da publicidade

De Fraiburgo, Maria Eduarda representou SC na final do reality.
De Fraiburgo, Maria Eduarda representou SC na final do reality. (Foto: Reprodução)

– Você é esse exemplo único de quem pega a oportunidade e vem com garra para chegar na final – elogiou Carlinhos Brown.

> The Voice Kids está de volta e SC tem representante na competição

Na sequência Paulo Gomiz, também de 14 anos, se arriscou cantando ‘Blinding Lights’, do The Weeknd. O competidor foi elogiado por sua segurança durante a apresentação.

O paulista Paulo Gomiz emocionou ao som de Blinding Lights.
O paulista Paulo Gomiz emocionou ao som de Blinding Lights. (Foto: Reprodução)

Todos os candidatos preparam duetos ao lado de seus técnicos para a grande final. Maria Eduarda Ribeiro e Mumuzinho cantaram ‘Sina’, de Djavan, em uma apresentação descontraída. Cantando um hino de Rita Lee, ‘Saúde’, Kauê realizou o dueto ao lado do técnico Carlinhos Brown. Simaria, sem a companhia da irmã Simone, grávida de seu segundo filho, mas na companhia de Paulo Gomiz, agitou o palco com a canção ‘Raspão’, sucesso das coleguinhas em parceria com a dupla sertaneja Henrique e Diego.

> Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

Na segunda rodada de apresentação solo, Kauê Penna emocionou ao som de ‘Pra sempre vou te amar’, sucesso na voz de Robinson Monteiro. Maria Eduarda Ribeiro cantou ‘De Volta Pro Aconchego’ mesma canção que abriu sua trajetória no programa. Foram nos primeiros versos de Dominguinhos que fizeram Claudia Leitte virar a cadeira para a catarinense na fase de audição às cegas. Paulo Gomiz encerrou as apresentações da competição com ‘Beauty and the Beast’.

Continua depois da publicidade

O apresentador André Marques emocionado finalizou a quinta temporada homenageando o diretor do programa Flavio Goldemberg, qua faleceu em janeiro, aos 58 anos, vítima de um infarto.

No Twitter, o nome de Kauê e da atração ficaram entre os assuntos mais comentados.

Leia também:

Sinais que indicam que a gestante está começando o trabalho de parto

Conheça 10 aplicativos para cuidar da saúde física e mental