Velozes e Furiosos 7 será finalizado com a ajuda de quatro dublês no lugar do personagem que era interpretado por Paul Walker, segundo informações do New York Daily News. O ator morreu em novembro de 2013 em um acidente de carro na Califórnia.

Continua depois da publicidade

Segundo o jornal americano, o corpo dos dublês é muito parecido com o de Walker, e o rosto e a voz serão reproduzidos com tecnologia. O estúdio Universal não comentou sobre o assunto. As gravações do último longa da franquia devem ser retomadas no começo de abril, em Abu Dhabi, no Emirados Árabes Unidos. O filme, dirigido por James Wan, será lançado pela Universal dia 10 de abril de 2015, nos EUA.

A técnica de reprodução de rosto com tecnologia foi utilizada anteriormente com o personagem Próximo, de Gladiador, dirigido por Ridley Scott. O ator Oliver Reed morreu em 2 de maio de 1999, três dias antes da data prevista para encerrar sua participação no filme. Foi usada, então, a recriação digital da figura do ator. Closes do rosto de Reed foram escaneados num computador e inseridos no corpo de um dublê, que fez as cenas que faltavam.