Na tarde desta sexta-feira, Cintiane de Fátima Tiburski, de 18 anos, buscava forças para superar a morte de três familiares em um único dia. A mãe, Liloá de Fátima Simões, 41 anos, o padrasto, Lírio Bonatti, 60 anos, e o irmão caçula, Vinícius Simões Pommering, 14, moradores de Schroder, morreram em um grave acidente de carro, em um trevo na rodovia BR-153, na cidade de Palmas (PR).

Continua depois da publicidade

Lírio conduzia uma Ford Ranger e colidiu com uma carreta bi-trem. Os três morreram na hora. O acidente ocorreu por volta das 17 horas de quinta-feira, mesmo dia que Liloá completou 41 anos.

Cintiane, que é casada e tem dois filhos, conta que os três estavam voltando da viagem e queriam chegar a tempo de fazer um jantar em comemoração ao aniversário de Liloá. O casal estava junto há sete anos, mas não tinham filhos juntos. Liloá tinha três filhos e Lírio dois. Liloá era cartomante, Lírio trabalhava como gerente de vendas e Vinícius estudava na escola Luís Delfino, em Schroeder, onde cursava o nono ano.

O velório ocorre no Salão da Igreja São Vandelino, em Schroeder, e o enterro está marcado para às 9 horas de hoje, no Cemitério Municipal de Schroeder.

Continua depois da publicidade