O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) informou, na noite desta sexta-feira (5), que o velório da cantora Marília Mendonça será realizado no ginásio Goiânia Arena, localizado na BR-153, ao lado do estádio Serra Dourada, na capital goiana. A assessoria de imprensa da cantora confirmou a informação.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Por meio das redes sociais, ele deu a previsão de que a cerimônia deve ser iniciada ainda na manhã de sábado (6). Ele também estimou que 100 mil pessoas devem passar pelo local.

> Marília Mendonça faria show em Florianópolis em dezembro deste ano

A cantora goiana Marília Mendonça morreu em acidente aéreo junto com outras quatro pessoas nesta sexta-feira (5) em Caratinga (MG). Na postagem, o governador divulgou que ofereceu o ginásio para a cerimônia fúnebre e anunciou que o Governo de Goiás decretou luto oficial de três dias.

Continua depois da publicidade

Veja o post:

A história de Marília Mendonça em fotos

Marília Mendonça nasceu em 22 de julho de 1995, na cidade de Caratinga, Minas Gerais
Marília Mendonça nasceu em 22 de julho de 1995, na cidade de Caratinga, Minas Gerais – (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress/BD)
Ela ganhou destaque após o lançamento do DVD “Marília Mendonça — Ao Vivo” em 2016
Ela ganhou destaque após o lançamento do DVD “Marília Mendonça — Ao Vivo” em 2016 – (Foto: Adriano Vizoni/Folhapress/BD)
Tornou-se um dos principais nomes do chamado
Tornou-se um dos principais nomes do chamado “Feminejo”, vertente feminina do sertanejo universitário, que impulsionaram também o sucesso de outras artistas como Maiara e Maraisa e Nayara Azevedo – (Foto: Will Dias/Futura Press/Folhapress)
A cantora ficou conhecida como a
A cantora ficou conhecida como a “Rainha da Sofrência”. Ela fez sucesso com músicas que falavam de traições e amores não correspondidos – (Foto: Will Dias/Futura Press/Folhapress)
Em 2019 e 2020, Marília foi a cantora mais ouvida do Brasil em serviços de streaming de música como o Sportify, onde tem mais de 8 milhões de seguidores
Em 2019 e 2020, Marília foi a cantora mais ouvida do Brasil em serviços de streaming de música como o Sportify, onde tem mais de 8 milhões de seguidores – (Foto: Marília Mendonça/Facebook/Reprodução)
Marília Mendonça morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021, quando o avião em que estava caiu perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais
Marília Mendonça morreu em um acidente de avião no dia 5 de novembro de 2021, quando o avião em que estava caiu perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais – (Foto: Corpo de Bombeiros de MG/AFP)
Marília deixa um filho de apenas um ano e 10 meses, o menino Léo. Ele nasceu em 16 de dezembro de 2019, fruto da relação da artista com o cantor e compositor Murillo Huff
Marília deixa um filho de apenas um ano e 10 meses, o menino Léo. Ele nasceu em 16 de dezembro de 2019, fruto da relação da artista com o cantor e compositor Murillo Huff – (Foto: Marília Mendonça/Facebook/Reprodução)

Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.

Leia também

Relembre a carreira de Marília Mendonça, cantora morta em acidente aos 26 anos

Chapecoense homenageia Marília Mendonça após morte em acidente áereo

Morte de Marília Mendonça gera repercussão de famosos nas redes sociais