Depois de quase duas semanas de espera para familiares e amigos, o corpo de Jesse Koz, 29, chegará ao Brasil nos próximos dias. A cerimônia de despedida será em Balneário Camboriú, cidade que o jovem morava antes de partir para a aventura pelas Américas junto com cachorro Shurastey e o fusca Dodongo.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias do Vale do Itajaí direto no WhatsApp

As cinzas do cão, porém, não foram autorizadas a serem enviadas junto com o dono, diferente do esperado. Elas devem chegar depois e, quando isso acontecer, outra homenagem será feita para ambos. 

O velório ocorrerá entre 11h e 17h de segunda-feira (6), no Crematório Vaticano de Balneário Camboriú e será aberto ao público. “Infelizmente as cinzas do Shurastey não foram autorizadas a vir junto ao corpo do Jesse, fiquem tranquilos ele ainda vai vir mas vai demorar um pouco”, lamentou a tia do viajante nas redes sociais.

“Todos serão bem-vindos e todas as homenagens são recebidas com muito carinho. Gratidão por tudo e por todo apoio”, finalizou.

Continua depois da publicidade

O acidente

Jesse morreu em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, em 23 de maio. Conforme o jornal Mail Tribune, Jesse estava em uma rodovia na cidade de Grants Pass, no Estado de Oregon, quando bateu de frente contra um carro. Ele e o cão morreram na hora. O outro motorista ficou ferido.

Leia também

> Jovem morta em Rio do Sul pediu socorro antes de bater bicicleta contra muro

> VÍDEO: Catarinense protege Honda Civic de jeito bizarro e viraliza na web