Um velório coletivo vai marcar a despedida dos quatro jovens mortos em Balneário Camboriú. Os corpos devem chegar a Paracatu, em Minas Gerais, por volta das 18h desta quarta-feira (3). A cerimônia está prevista para iniciar às 20h, no ginásio poliesportivo da cidade.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Balneário Camboriú e região por WhatsApp

Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos, e Nicolas Oliveira Kovaleski, 16, serão sepultados em Paracatu. O casal Tiago de Lima Ribeiro, 21, e Karla Aparecida dos Santos, 19, será enterrado na cidade de Lagoa Formosa, também no estado mineiro.

A prefeitura de Paracatu, município com quase 94 mil habitantes, decretou luto oficial pelas mortes dos jovens na segunda-feira (1º). A Câmara de Vereadores também emitiu nota de pesar. O grupo de amigos tinha vindo morar em Florianópolis em dezembro, onde abriria uma empresa.

Os quatro foram encontrados em parada cardiorrespiratória dentro de uma BMW na rodoviária de Balneário Camboriú. A polícia suspeita que eles tenham sofrido intoxicação de monóxido de carbono que vazou por causa de um vão entre o motor e escapamento do carro.

Continua depois da publicidade

Os investigadores pediram informações à BMW e a também à empresa que fez a customização do escapamento, para apurar o que pode ter ocorrido no veículo.

Leia mais

Morte de jovens em Balneário Camboriú causa tristeza e perplexidade: “Até no fim juntos”

Tontura, enjoo e sangramento: o que se sabe sobre morte de jovens em Balneário Camboriú