Victor Osimhen se pronunciou, no último domingo sobre o conflito com o Napoli envolvendo alguns vídeos polêmicos publicados no TikTok e que repercutiram no mundo inteiro.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Entenda o conflito envolvendo o jogador Osimhen e o Napoli

Por meio das redes sociais, o atacante afirma que se mudar para a cidade italiana, em 2020, foi uma decisão maravilhosa e que o povo de Nápoles mostrou “muito amor e bondade”.

– A paixão do povo de Nápoles alimenta o meu desejo de sempre brincar com o coração e a alma, e o amor pelo distinto e inabalável enquanto o uso com orgulho. As acusações contra o povo de Nápoles são faltas. Tenho muitos amigos que são napolitanos e que se tornaram parte da minha família e do meu dia a dia. Agradeço aos nigerianos e a todos por liderarem as suas vozes para me apoiarem e chegarem até mim – escreveu o atacante.

Continua depois da publicidade

Atacante se manifesta através das redes sociais (Redes sociais/Reprodução)
Atacante se manifesta através das redes sociais (Redes sociais/Reprodução)

Entenda o caso:

Napoli e Bologna se enfrentaram na terça-feira (26) pela quinta rodada da Série A do Campeonato Italiano. O jogo acabou empatado em 0 a 0. Durante a partida, o atacante Osimhen perdeu um pênalti, fato que pode acontecer na carreira de qualquer jogador.

Depois desse resultado, um vídeo foi publicado na conta oficial do Napoli no TikTok debochando do fato do jogador ter perdido o pênalti. Em outro vídeo, é feito uma montagem com um coco e a cabeça do jogador, com a legenda “Eu sou um coco”, o que foi considerado uma ofensa racista.

Logo após a publicação, Osimhen acabou apagando fotos em que aparecia com a camisa do clube do seu Instagram. O representante do jogador também deu uma declaração na noite de terça-feira condenando a atitude do clube como inaceitável e o ameaçando com uma ação na justiça.

Confira o vídeo que foi apagado:

Assista também: