Um inquérito policial mostra mensagens e fotos que apontaram, nesta segunda-feira (4), agressões de Antony, atualmente no Manchester United, feitas à ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

As informações foram publicadas primeiramente pelo UOL, mas o ge confirmou após ter acesso ao documento que está em andamento na Polícia Civil de São Paulo, sob sigilo.

Entre as mensagens, a DJ relata que quem deveria pedir perdão era Antony pelos chutes e agressões, além de um puxão no seu cabelo que derrubou a mulher no chão. Na sequência, o brasileiro apenas responde “perdão”.

Além disso, um dos vídeos que o ge teve acesso mostra uma lesão na mão de Gabriela Cavallin, que expôs os ossos dos dedos da mulher. Ela contou para uma amiga que tentou se defender de um copo arremessado por Antony.

Continua depois da publicidade

– Quebrou o copo em mim. Fui defender com a mão – contou.

Em contato com a reportagem do ge, o agenda do atacante, Junior Pedroso, enviou uma nota afirmando que estão em silêncio por conta da existência do processo investigatório. Ainda segundo a nota, Gabriella “aparece na mídia sempre nos momentos que ela sabe que pode prejudicar Antony. Como no dia da convocação para a Seleção Brasileira e agora no momento da apresentação.”

Veja a nota na íntegra:

Estamos em silêncio porque existe um processo investigatório em uma delegacia de polícia em São Paulo. Estão sendo ouvidas várias pessoas que ela indicou como testemunha. O processo investigatório exige muita cautela para apurar os fatos com o máximo de cuidado possível. O Antony não vai se pronunciar enquanto a justiça não der o seu parecer, que no nosso entendimento é desfavorável à Gabriela.

O que se pode observar é que ela aparece na mídia sempre nos momentos que ela sabe que pode prejudicar o Antony. Como no dia da convocação para Seleção Brasileira e agora no momento da apresentação. Mas os fatos expostos são os mesmos que estão sendo tratados no processo investigatório.

Continua depois da publicidade

Assista também: