O Camp Nou, casa do Barcelona, está passando por uma reforma de mais de 1,5 bilhão de euros (aproximadamente R$7,59 bilhões), que pretende modernizar o estádio e torná-lo o maior e mais inovador complexo esportivo da Europa. O clube divulgou fotos recentes das obras, que acontecem desde junho de 2023, na última terça-feira (8).
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Veja fotos inéditas e como vai ficar o Camp Nou do Barcelona após reforma bilionária
Continua depois da publicidade
De acordo com a vice-presidente do Barcelona, Elena Fort, ainda não há uma data prevista para o retorno da equipe ao Camp Nou. Ela afirmou que o clube está seguindo todos os protocolos de segurança, e continuará com o trabalho para conseguir a autorização para reabrir o estádio.
O novo Camp Nou terá a capacidade ampliada de 99 mil para 110 mil torcedores após a reforma. As obras também incluem todo o complexo esportivo da região, o Espai Barça.
O projeto de reforma do Camp Nou ainda prevê o novo Palau, ginásio para outros esportes, além de futebol, novas sedes administrativas. Junto a tudo isso, o Barcelona também trabalha na reurbanização completa da região em volta do estádio.
Enquanto as obras do Camp Nou não são finalizadas, os jogadores do Barcelona mandam seus jogos no Estádio Olímpico de Montjuic.
Continua depois da publicidade
*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.