O Everton, da Premier League, avança na construção do seu estádio que foi orçado em mais de R$ 3,9 bilhões. Nos últimos dias, o clube divulgou novas imagens da evolução das obras como, por exemplo, a finalização dos assentos nas arquibancadas, parte externa e também a inclusão do gramado.

Continua depois da publicidade

Veja fotos de como estão as obras no estádio de R$ 3,9 bilhões de time da Premier League

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Continua depois da publicidade

Rúben Amorim se envolve em 1ª polêmica antes de assumir o Manchester United

O perfil oficial do estádio do time da Premier League divulgou no X, na última segunda-feira (4), fotos da grama começando a crescer no campo, após a remoção da cobertura. Pelas imagens divulgadas pelo clube, o gramado será hibrido, ou seja, natural com partes sintéticas.

O gramado hibrido também foi usado no Monumental de Núñez, do River Plate, que passou por reforma nos últimos anos. As fibras sintéticas se entrelaçam com a grama natural para dar mais uniformidade e mais durabilidade.

Além disso, é possível ver que o túnel dos jogadores até o campo e os vestiários estão concluídos. Inicialmente, a expectativa era de inauguração no início da temporada da Premier League, mas pode ocorrer apenas em 2025.

O novo estádio do time da Premier League substituirá o tradicional Goodison Park, fundado em 1892 e considerado um dos mais antigos da Euopa. A capacidade será para 52.888 pessoas.

Continua depois da publicidade

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.