Quer ver o que você perdeu no Negócios SC durante a semana? O Update está recheado de conteúdos para ajudar sua empresa a vender mais, começando pelos vendedores, passando pela comunicação e chegando até a estratégia de relacionamento com o público. Aproveite!

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Cinco erros que impedem de bater metas

Um dado preocupante para os negócios: apenas 43% das metas de vendas são alcançadas, segundo a Forrester. Para ajudar a mudar tal cenário, explicamos cinco dos principais erros cometidos pelos vendedores e como corrigir esses problemas. Esse conteúdo é para salvar e compartilhar.

Corrija estes cinco erros de vendedores.

A decisão de compra num piscar de olhos

Outro ponto importante para aumentar as vendas é compreender a decisão de compra do consumidor. Nesse sentido, a velocidade com que a escolha é feita pode surpreender. Um relatório do Instituto de Ciência de Marketing Ehrenberg-Bass mostra, por exemplo, que uma pessoa gasta 13 segundos, em média, para escolher uma marca no PDV. Então, como convencer o consumidor nesse curto intervalo de tempo?

Descubra a chave para entrar na decisão de compra.

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Frequência e constância são essenciais

Um dos segredos para estar sempre na mente do consumidor é ter uma estratégia de comunicação baseada em frequência e constância. Por sinal, você tem ideia da frequência recomendada para seus anúncios nas redes sociais ou do tempo necessário para potencializar os resultados? Explicamos como funciona essa questão também em outras mídias, como televisão e rádio.

Veja as dicas para ter melhores resultados na comunicação.

Um passo a passo para vender mais

Os leitores do Negócios SC já estão aproveitando as novidades do portal, principalmente as novas soluções dentro do Simulador de Campanha. A ferramenta agora permite que você produza anúncios para divulgar sua marca nos veículos da NSC. Isso torna ainda mais fácil anunciar em Santa Catarina.

Veja como funciona a novidade que vai transformar seu marketing.

Gere impressões duradouras no consumidor

A NSC vai muito além da mídia e ajuda também as marcas no marketing de experiências e eventos. Essas estratégias permitem criar nos consumidores impressões duradouras e, consequentemente, levar a uma maior lealdade à marca. Tanto que, segundo uma pesquisa da EventTrack, 91% dizem que ficaram mais inclinados a comprar de uma marca depois de participar de uma ativação ou experiência com ela.

Saiba como fazer uma boa ação de marketing.

Que tal passar agora no Negócios SC e ver na fonte todos os conteúdos recentes que preparamos para você? Lá ainda tem cases de sucesso, novidades dos negócios catarinenses e notícias da economia para ficar por dentro de tudo.

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