Milhares de pessoas se reuniram para acompanhar a chegada de 2019 em solo catarinense. A virada de ano no Estado contou com a tradicional queima de fogos de artifício, que iluminou o céu para recepcionar os primeiros minutos do novo ano. Veja como foi o réveillon em São Francisco do Sul, Balneário Camboriú, Blumenau e Florianópolis.
Continua depois da publicidade
Virada de ano reúne milhares de pessoas no Centro Histórico de São Francisco do Sul
Além das praias, o Centro Histórico de São Francisco do Sul foi o ponto de encontro de muitas pessoas que compareceram à virada de ano no terceiro município mais antigo do país.
Queima de fogos durou 15 minutos em Balneário Camboriú
Em Balneário Camboriú, a celebração teve vinte toneladas de fogos de artifício distribuídos em 10 balsas ao redor da Ilha das Cabras, na Praia Central.
Réveillon de Blumenau reúne cerca de 60 mil pessoas na Beira Rio
A virada de ano em Blumenau foi celebrada com a queima de 12 toneladas de fogos de artifício na Avenida Beira Rio, que foram lançados da Ponte de Ferro, do Museu da Água e da Prainha.
Céu iluminado e música compõem a chegada de 2019 na Avenida Beira-Mar Norte
Cores, formas e sons menos estridentes compuseram o cenário da virada de ano na Ilha, em Florianópolis. Milhares de pessoas se reuniram na Beira-Mar Norte para acompanhar a chegada do novo ano.
Continua depois da publicidade