O trabalho de troca de gramado da Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, segue, enquanto a Chapecoense busca a vaga para a final do Campeonato Catarinense 2025.

Continua depois da publicidade

Veja fotos do processo de troca de gramado da Arena Condá

Um passo importante aconteceu na última sexta-feira (28), quando foi entregue o gramado sintético. Além disso, o Schok Pad, que é um material responsável por amortecer impactos, também já está no local.

Confira a tabela e jogos da Série B 2025

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Atualmente, as obras estão passando pelo trabalho de nivelar a área que receberá os rolos do gramado sintético. Em seguida, será incluído o sistema de drenagem e irrigação do campo para a instalação do novo gramado do estádio que é a casa da Chapecoense.

Prazo para a conclusão do gramado da Arena Condá

De acordo com a Chapecoense, o objetivo é concluir a obra da troca de gramado da Arena Condá para o início da Série B do Campeonato Brasileiro, que está marcado para 5 de abril.

No entanto, o Verdão do Oeste faz o primeiro jogo em casa na segunda rodada contra o Coritiba que, inicialmente, está marcado para o dia 12 de abril. Ainda de acordo com o clube, a diretoria não trabalha com uma segunda alternativa de estádio para mandar os jogos por acreditar que o trabalho será concluído até o início do próximo mês.