O Avaí aparece com menos de 1% de chance de rebaixamento para a série C do Campeonato Brasileiro, conforme o levantamento do departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), após o complementos da 34ª rodada da Série B.

Continua depois da publicidade

Figueirense não renova com o técnico Paulo Baier e anuncia saída de Renan Mobarack

Lionel Messi ganha Bola de Ouro pela 8ª vez

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Giovanni volta a ficar à disposição após cumprir suspensão contra o ABC (Foto: Leandro Boeira, Avaí)

De acordo com os cálculos da universidade, o Avaí conta com 0,81% de chance de ser rebaixado, seguido por Ituano-SP com 8,7% de chance. A pior situação esta com Londrina e Chapecoense com 99% e 71,8%, respectivamente, além do ABC já matematicamente rebaixado.

Continua depois da publicidade

Retornos na reapresentação

O time voltou aos treinos nesta semana podendo contar com os retornos de Thales Oleques, Jean Cleber e Giovanni, que voltam após cumprimento de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O Leão da Ilha finaliza seus treinos na manhã de sexta-feira (03), quando embarca para Campinas onde, no sábado (4), enfrenta a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Capinas (SP), às 17h. Uma vitória praticamente garante a permanência na série B. Vale lembrar que o Avaí não perde há cinco jogos, sendo trêss empates e duas vitórias.

Avaí e Hercílio Luz favoritos? Quem é quem nas semis da Copa Santa Catarina

Confira os jogos da 34ª rodada da Série B

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.