Já virou tradição no Carnaval de Florianópolis. Todos os anos, o sábado de Carnaval é dedicado às comemorações do Bloco dos Sujos. O grupo em que muitos homens saem fantasiados de mulher e que todos se sentem à vontade para usar a criatividade e construir outras fantasias toma conta das ruas da região central e estende a animação até a madrugada.
Continua depois da publicidade
Um dos pontos principais da festa é justamente a criatividade dos foliões na construção das fantasias. Neste sábado (22), não foi diferente. Na festa que reuniu grande público, teve espaço para muitos personagens que garantiram a alegria na festa. As fantasias de casais e as plaquinhas com frases divertidas foram as grandes apostas do bloco.
Júlio Cesar, de 13 anos, e Marcos Souza, de 40 anos, apostaram na fantasia da série La Casa de Papel para curtirem a folia. Mesmo sem serem fãs do seriado, ambos compraram a máscara e o macacão para poderem aproveitar com o mesmo look.
— A gente escolheu para vir igual mesmo e com a máscara, a vergonha é menor — disse Júlio Cesar.
Já Thuany Correa Klaus, de 25 anos, apostou na criatividade para homenagear os colegas de profissão. Gari temporária, ela refez o uniforme da Comcap para poder brincar o Carnaval de rua.
Continua depois da publicidade
— Para todo mundo que está curtindo, eu entendo que é muito lixo, mas se quiser ajudar o trabalho de todos é só trazer uma sacolinha e juntar o seu lixo — orientou.
Confira abaixo os registros de fantasias que roubaram a cena no Bloco do Sujos








