Sempre prefiro falar bem das pessoas. O mal a gente deixa pra quem tem tempo… Haha 😉
Continua depois da publicidade
Mas vocês adoram um bullying básico (e somos todas filhas de Deus pra gostar de uma fofoquinha!). Quem são as mais mal vestidas do ano? Confira e me xingue, se quiser, nos comentários 😉
Miley Cyrus: unanimidade, né, gente? A boa moça surtou esse ano e foi até de lingerie bege (BEGE, por que não vermelha então, minha flor?) pra balada. OMG! Cada susto, cada corte de cabelo, cada ousadia sem cabimento… essas celebridades não tem mais o que fazer, essa é a minha conclusão. Nem tem como analisar esses looks, porque, sinceramente, acho que todos são pegadinha do malandro. Só pode!
Kim Kardashian: odeiooooooooo falar mal da Kim porque amooooooo a família Kardashian. Mas Kim, infelizmente, queimou a turma esquecendo que estava grávida. Foi tanta estampa sem cabimento, gola alta pra achatar ainda mais a silhueta, saia midi sendo uma anã, cropped tops e vestidos bandage estando acima do peso. O que deu no stylist, produção? Brigou com a chefe (que não tem filtro) e quis fazer bullying?
Continua depois da publicidade
Claudia Leitte: eu juro que acho a Claudinha bonita, apesar do botox em excesso (deu, queridinha, daqui a pouco suas maçãs do rosto estão na lua!). O corpaço que essa mulher tem bota muita gente no chinelo. Mas a chatice cansa e acaba influenciando nos looks. Não sei quem é o responsável pelos looks da cantora, mas esse foi o mais bullynado do ano nas redes sociais. Pesou, de verdade. Claudinha, juro que te desejo um 2014 bem melhor!
Sorry, Kim. Ainda te amo forever.