Com novidades, a Seleção Brasileira vai encarar o Chile no penúltimo duelo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, na quinta-feira (4), às 21h30min, no Maracanã. O técnico Ancelotti deve testar novos jogadores na equipe titular.
Continua depois da publicidade
Veja imagens do treino da Seleção Brasileira
Na segunda-feira (1º), a Seleção Brasileira realizou o primeiro treino da Data Fifa de setembro, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Já nesta terça, cinco atletas convocados se juntaram ao elenco: Alisson, Gabriel Magalhães, Caio Henrique, Raphinha e Gabriel Martinelli.
Até o duelo com o Chile, o treinador Carlo Ancelotti e sua comissão técnica terão mais dois dias de preparação. Na quarta-feira (3), véspera do jogo, a delegação realizará o deslocamento ao Rio de Janeiro para enfrentar os chilenos no dia seguinte.
Nesta terça-feira (2), o italiano esboçou a primeira escalação da Seleção Brasileira. As novidades já devem iniciar na linha defensiva, com a entrada do lateral Douglas Santos, do Zenit, segundo apuração do ge. A partida também deve marcar o retorno do zagueiro Gabriel Magalhães e do volante Casemiro. Sem Vinicius Júnior e Rodrygo, o trio de ataque deve ser formado por jogadores que atuam na Inglaterra.
A provável escalação do Brasil para enfrentar o Chile é: Alisson, Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Estêvão, João Pedro e Gabriel Martinelli.
Continua depois da publicidade
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”









