E a história se repete, desta vez, com Carolina Portaluppi, 19, filha do ex-jogador e técnico Renato Gaúcho, que teve seu celular roubado e, agora, fotos íntimas suas circulam na internet.

Continua depois da publicidade

– Ela está muito abalada, chorando muito, está tendo repercussão interna psicológica muito grande – afirmou o advogado Ricardo Brajterman, que está cuidando do caso.

::: Saiba o que o Na Ponta da Língua disse sobre Carol

Em entrevista concedida à Revista Quem, o advogado ressaltou ainda que tomará as medidas necessárias não só contra quem publicou as fotos na web, mas contra quem as está divulgando também.

Continua depois da publicidade

– São fotos íntimas, tiradas dentro da casa dela, quando tinha acabado de fazer uma cirurgia (implante de silicone nos seios), e não podem ser divulgadas de forma alguma. Mesmo quem divulgar as imagens com tarja será responsabilizado. Não é autorizado. A pessoa que divulga a foto que é ilícita fere a honra de uma pessoa e também é responsável.

O caso já foi encaminhado para a delegacia de crimes eletrônicos e a polícia também está atrás do culpado pelo furto.

Logo após as fotos terem vazado, a assessoria da jovem enviou comunicado a imprensa sobre o ocorrido:

Continua depois da publicidade

“A respeito das fotos íntimas da Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, a assessoria de imprensa da modelo gostaria de esclarecer que a mesma teve o seu telefone roubado na última sexta, 06, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais”.