Vasco e Atlético-MG jogarão o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil 2024 no fim da tarde deste sábado (18), às 18h30min, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). O Galo conta com a vantagem do empate para garantir a classificação.

Continua depois da publicidade

Vasco x Atlético-MG pela Copa do Brasil: Onde assistir e horário

  • Data: Sábado, 19 de outubro de 2024;
  • Horário: 18h30min (de Brasília);
  • Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ);
  • Onde assistir ao vivo Vasco x Atlético-MG pela Copa do Brasil: Premiere, sportv, CBN Rio e tempo real do ge.

Veja também: Confira fotos da reforma do estádio São Januário

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Confira a tabela da Copa do Brasil

O Atlético-MG tem a vantagem do empate porque venceu o primeiro jogo de virada com gols de Guilherme Arana e Paulinho. Philippe Coutinho marcou pelo lado vascaíno. Agora, o Gigante da Colina precisa de uma vitória simples para levar a decisão aos pênaltis ou por mais de um gol para carimbar a vaga direta.

O Galo ainda tem dúvidas para o confronto. Paulinho foi poupado dos últimos treinos, mas existe a expectativa de jogar. Júnior Alonso, Alan Franco e Eduardo Vargas jogaram no período da Data Fifa e participaram do treino da última quinta-feira (17). Guilherme Arana e Rubens também são dúvidas porque estão se recuperando de lesão. Benard e o atacante Cadu também seguem no departamento médico.

Já pelo lado vascaíno, o técnico Rafael Paiva ainda apresenta dúvidas. Entre elas, a entrada de Léo ou a manutenção de Maicon ao lado de João Victor na defesa. Coutinho deve seguir como titular no meio com Mateus Cocão e Hugo Moura. Porém, Puma Rodriguez e Payet disputam uma vaga entre os titulares.

Caso o francês inicie a partida, Emerson Rodriguez jogará pelo lado direito. Porém, se Puma for escolhido, o colombiano inicia pela esquerda.

Continua depois da publicidade

Prováveis escalações

  • Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon (Léo), Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, Coutinho, Puma Rodriguez (Payet), Emerson Rodriguez e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva.
  • Atlético-MG: Everson, Lyanco, Battaglia, Alonso e Rubens; Otávio, Alan Franco, Arana e Scarpa; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.