O Vasco está perto de fazer uma troca na parte defensiva do elenco. Nesta quarta-feira (13), o clube encaminhou a venda do zagueiro João Victor para o CSKA Moscou, da Rússia, e se aproximou de Carlos Cuesta, do Galatasaray. As informações são do ge.

Continua depois da publicidade

Quem são os artilheiros do Vasco no Brasileirão 2025

Titular na Série A, o zagueiro, ao saber do interesse da equipe russa, aceitou a oferta. O presidente do Vasco, Pedrinho, e o treinador Fernando Diniz não queriam negociar o zagueiro, mas o jogador sinalizou que queria deixar o clube e a direção vascaína concordou com o negócio.

João Victor se sentia pressionado pelas cobranças e pelas ameaças sofridas. A proposta pelo zagueiro foi em torno de 4 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões). A saída deve ser concretizada em breve.

Com a venda encaminhada, o Vasco não perdeu tempo e já busca um substituto no mercado. O alvo é o colombiano Carlos Cuesta. O time carioca se aproximou dos valores pedidos pelo Galatasaray, onde joga o zagueiro da seleção da Colômbia, e tenta fechar a negociação para reforçar o setor. A contratação é vista como uma prioridade do clube nesta janela de transferências.

Veja os treinos do Vasco

Leia também

Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Sincera, Leila indica o futuro de Abel Ferreira no Palmeiras