Depois da eliminação na Taça Guanabara, nos pênaltis, pelo Flamengo, o Vasco volta suas atenções para a Copa do Brasil. O time enfrenta o Fast-AM nesta quarta-feira, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, às 20h30 (de Brasília), no Estádio de São Januário.

Continua depois da publicidade

O técnico Renato Portaluppi garante que a eliminação já está superada e que o time entrará concentrado para conseguir a classificação para a segunda fase da competição nacional.

– É claro que todos estão chateados. Mas precisamos nos concentrar nessa partida, que é muito importante para o nosso time. Este é o momento de relaxar e se concentrar – afirmou o treinador.

Mas a eliminação no torneio estadual ainda reflete no Vasco. O atacante Leandro Amaral se mostrou irritado com a repercussão do resultado.

– A cobrança existe e é normal, ainda mais você jogando em um time grande. Em um clássico como esse, Flamengo e Vasco, não podemos entrar com esse peso todo nas costas. Agora é ter confiança para reverter o resultado –

Continua depois da publicidade

– É uma situação chata, já que Vasco sempre perde para o Flamengo em partidas decisivas. Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, mas me incomodou ligar a televisão e ver que mais uma vez o Vasco perdeu para o Flamengo – afirmou atacante, que é o artilheiro do Campeonato Carioca com oito gols.