Valesca Popozuda lançou nesta sexta-feira sua nova música, intitulada Tá pra nascer homem que vai mandar em mim. A canção tem autoria de Wallace Vianna, André Vieira e Leandro Pardal – os mesmos responsáveis por Beijinho no Ombro. A produção musical ficou por conta de DJ Batutinha.

Continua depois da publicidade

Confira o novo single:

Para a nova música, um clipe será produzido com orçamento milionário, o que inclui gravação no exterior. Recentemente, a cantora promoveu um concurso para selecionar dançarinos para o novo vídeo.

Após ser citada em prova como “pensadora contemporânea”, Valesca Popozuda comenta fato em rede social

Confira os pedidos de camarim de Valesca Popozuda em Porto Alegre

Continua depois da publicidade

O ano de 2014 está sendo o melhor da carreira de Valesca graças a Beijinho no Ombro. Lançado em meados de 2013, o pancadão autoafirmativo virou hit do verão quando, no final do ano, ganhou um clipe épico que contabiliza hoje mais de 37 milhões de visualizações no YouTube.

VÍDEO: repórteres de Zero Hora comentam o hit Beijinho no Ombro:

Com o sucesso massivo, Valesca virou figurinha fácil na televisão, frequentando programas de auditório, de culinária e talk shows. Chegou a ser apontada como ícone do feminismo moderno, transformando-se em objeto de estudo da academia, estrela de campanha contra a violência feminina e estampando páginas de revistas de moda e comportamento – entre elas, Vogue, Joyce Pascowitch e TPM.

Aliás, a nova música de Valesca reafirma a posição da cantora contra o machismo. Como já indica o título, a funkeira afirma que não há rapaz que mande nela. “Nunca dependi de homem pra coisa nenhuma”, diz na letra.