O técnico Alberto Valentim pretende tratar com o Avaí sobre o interesse do Botafogo para a sua transferência. Depois do empate em 0 a 0 com o Vasco, na noite desta quinta-feira, na Ressacada, o treinador admitiu o interesse e que pretende conversar com os dirigentes do Leão sobre a possibilidade de mudar de clube. A conversa está prevista para esta sexta-feira.
Continua depois da publicidade
– Como falei anteriormente, vou conversar amanhã (sexta).Vai ser para tratar do interesse do Botafogo – reiterou o técnico.
Ainda, Valentim aproveitou a oportunidade para dizer que a negociação não interferiu em seu trabalho como treinador do Avaí diante do Vasco. Ele ainda esclareceu sobre um pequeno atraso na coletiva pré-jogo, na quarta-feira. Disse que não tem relação com o interesse do Botafogo.
– Teve interferência zero na partida. Em relação à minha preparação ao jogo, foi zero. A coletiva na quarta-feira foi atrasada em função de viagem ao Rio de Janeiro para a audiência de uma ação contra o Vasco. Não gosto de atrasar. Acho que foi a primeira vez que atrasei desde que estou no clube. Procurei conciliar tudo, de não perder treino de terça-feira e para chegar em tempo na tarde de quarta-feira.
Sobre a partida, Valentim acredita que o Avaí foi superior, principalmente pelo desempenho na etapa inicial. Para o treinador, falou aproveitar melhor os arremates
Continua depois da publicidade
– Algumas finalizações aconteceram. poderíamos ter feito gols. A ideia era de não dar a bola de graça ao adversário. A posse é boa, mas quero verticalizar o jogo. No primeiro tempo fomos muito melhores, jogamos melhores. Nos segundo tempo equilibrou um pouco mais.
O Avaí volta a jogar às 16h de domingo, pela 25ª rodada do Brasileirão 2019. O Leão vai ao Nordeste para enfrentar o Ceará na Arena Castelão.