Com a vitória por 2 a 0 diante do Criciúma na tarde deste sábado, na Arena Condá, a Chapecoense chegou a 17 pontos. Mesmo perdendo o turno para o Avaí, o técnico Vagner Mancini considera que está satisfeito com o que vem sendo feito.

Continua depois da publicidade

– A Chapecoense fez um bom turno e foi importante a vitória pois essa soma de pontos pode ser importante lá na frente – destacou.

O que o treinador quis dizer é que se a Chapecoense vencer o returno, a decisão será na casa de quem tiver mais pontos na soma geral. Além disso o time de melhor campanha pode jogar por dois resultados iguais.

O Avaí tem 20 pontos e pode chegar a 23 se vencer o Inter de Lages, neste domingo. Com isso a Chapecoense teria que vencer o returno e ainda tirar uma diferença de seis pontos.

Mancini reconheceu que o time oscilou durante o turno, começando bem, depois ficando numa sequência sem vitórias e retomando o bom desempenho no final do turno, vencendo seus últimos três jogos.

Continua depois da publicidade

Agora a concentração é total na Libertadores, onde o time estreia contra o Zúlia, na próxima terça-feira, na Venezuela. Após o jogo contra o Criciúma os titulares treinaram na Arena Condá e, às 21h30, embarcaram para São Paulo onde pernoitam.

No domingo o time embarca às 10h30 em Guarulhos-SP com destino à Cidade do Panamá-PAN, para depois ir a Maracaibo-VEN, onde devem chegar na madrugada de segunda-feira.

Leia também:

Em jogo de reservas, Chapecoense vence o Criciúma