O Joinville negocia e espera contar com o atacante Vagner Love, de 39 anos, para o Campeonato Catarinense 2024. O clube e o atleta ainda conversam sobre um possível acordo, mas o calendário curto do JEC para a próxima temporada, sem divisão nacional, travou a negociação.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp
De acordo com o empresário de Vagner Love, Evandro Ferreira, as conversas com a diretoria do JEC foram avançadas e agradaram o atacante, mas a ideia de disputar apenas o estadual é uma barreira para ele neste momento.
— O Love ficou feliz, ele gosta da cidade, sabe que o campeonato é forte, mas existe uma dificuldade de disputar apenas o estadual, não agrada ele — pontua.
Evandro, porém, destaca que as portas entre Love e Joinville não estão totalmente fechadas, com a possibilidade das negociações serem retomadas.
Continua depois da publicidade
— Pode ser que daqui a pouco as coisas mudam, podemos conversar de novo, achar alternativas — explica.
O atacante tem contrato com o Sport até o fim de novembro e ainda não conversou com o clube sobre renovação. Mas, de acordo com o empresário, Love tem outras propostas além da do Joinville.
— Ele não conversou com o Sport ainda. Tem outras propostas, inclusive de times com calendário nacional, mas ainda não sabe sobre o futuro — finaliza.
Procurado pela reportagem do A Notícia, o JEC também confirma a negociação. O clube neste momento projeta um contrato para Vagner Love com duração apenas para o Catarinense, mas diz estar confiante com as conversas.
Continua depois da publicidade
Nesta temporada, jogando pelo Sport, Vagner Love marcou 11 gols e foi o terceiro principal goleador do Campeonato Brasileiro da Série B. Na carreira, o atleta tem passagens por clubes como Palmeiras, Flamengo, Corinthians, CSKA Moscou e Mônaco.
Leia também
Jaraguá x Joinville disputam a final do Catarinense de Futsal
Sem recursos, Basquete Joinville encerra time de alto rendimento: “Cansado de promessas”