Após longa reunião na Rússia, o vice de finanças do Flamengo Michel Levy conseguiu convencer o presidente do CSKA, Yevgny Giner, a liberar o atacante Vagner Love para o Flamengo. O dirigente aceitou os valores oferecidos e o jogador deve assinar contrato com o clube carioca. O empresário do jogador, Evandro Ferreira, e o advogado Diogo Souza participaram do encontro.

Continua depois da publicidade

A cúpula de futebol do Flamengo está reunida desde o início da manhã desta terça-feira devido à negociação com o CSKA. Desde cedo, os dirigentes alimentavam a esperança de que o atacante iria voltar à Gávea.

Antes de começar o Campeonato Brasileiro, o Flamengo fez uma proposta pelo atacante, mas os russos não aceitaram. O clube não insistiu, mas deixou a possibilidade de voltar a fazer força no início deste ano.

No início deste ano, o Flamengo enviou uma proposta de R$ 14,5 milhões, parcelados em cinco anos, o que não foi aceito pelos dirigentes do CSKA. Após a perda do apoiador Thiago Neves para o Fluminense, o Flamengo aproveitou a verba para investir na contratação de Love, um dos desejos da torcida e da presidente Patricia Amorim.

Continua depois da publicidade