Depois da vitória sobre o Concórdia de virada por 4 a 3, o Avaí agora volta o foco para sua estreia na Copa do Brasil. Dia 23, o Leão enfrenta o Vilhena, em Rondônia pela primeira fase da competição nacional. Mas, ainda sobre a partida no Oeste, o técnico Vagner Benazzi afirmou que o time está longe o ideal, e agora com tempo para treinar a tendência é melhorar.
Continua depois da publicidade
– Sei que o meu trabalho ainda está longe de ser um trabalho para fazer a equipe errar menos passes, chegar com mais jogadores à frente, ter uma melhora defensiva na bola parada. Tudo isso precisa ser treinado e até agora não foi possível devido a recuperação dos jogadores dentro do campeonato. Nós estamos mais conversando do que treinando, mas a vontade e a determinação são muito importantes.
Sobre uma possível transferência para o Juventude, Benazzi revela que houve apenas um contato, mas diz que só sai do Avaí se o presidente Zunino demiti-lo.
– Não vou entrar em fria, porque no dia que eu quiser ir para o Juventude eu vou. O time foi muito importante na minha carreira. Nos anos que eu joguei lá fui capitão. E os três anos o Grêmio e o Inter sempre me quiseram, mas eu fiquei sempre no Juventude. Não tive proposta, houve só um contato e eu falei que não existia nada até porque eu tinha acabado de assinar contrato. Só vou sair se o presidente me mandar embora -concluiu o técnico avaiano.
Pelo Estadual, o Avaí volta a jogar somente no dia cinco de março, na primeira rodada do segundo turno contra a Chapecoense no Índio Condá.
Continua depois da publicidade
SMS: Quer saber tudo sobre o AVAÍ? Então envie agora AVAI para 46956 e assine. Você receberá notícias diárias e acompanhará os jogos em tempo real enquanto a bola estiver rolando, tudo isso diretamente pelo celular. O custo é de R$ 0,31 + imp/msg.