A prefeitura de Biguaçu decidiu suspender a vacinação contra a Covid-19 na cidade durante esta segunda-feira (21). O motivo alegado é “problemas técnicos ocorridos na Vigilância Epidemiológica do município”. A confirmação foi feita através das redes sociais oficiais da administração municipal. O novo cronograma ainda será divulgado.
Continua depois da publicidade
Com a chegada de nova carga de doses, Biguaçu planejava realizar nesta segunda e terça (22) a imunização de pessoas com 47 anos completos ou mais, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto) e lactantes até seis meses. Os pontos utilizados na cidade são a Univali, no bairro Universitário (em sistema drive-thru) e no auditório da Biblioteca Pública Municipal, no Centro (ponto fixo para pedestres), de 8h às 16h.
> SC atinge 95,8% de ocupação dos leitos de UTI e tem 46 pessoas na fila de espera
A prefeitura de Biguaçu disponibiliza uma central para informações e tira-dúvidas sobre o coronavírus e a vacinação, no número 0800 6012282. A ligação é gratuita, com atendimento feito por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Outro modo de entrar em contato é pelo WhatsApp (48) 99194-3376. O funcionamento da Central Covid no município é de segunda-feira a sábado, de 9h às 18h.
Leia mais
Florianópolis vacina contra Covid pessoas com 50 ou mais e lactantes apenas nos pontos fixos
Continua depois da publicidade
Governo usou só 30% da verba destinada à compra de vacinas da Covid-19