Os usuários do banco Itaú relataram instabilidades no aplicativo e nos serviços da instituição ao longo da manhã de segunda-feira (16). Conforme publicações de usuários nas redes sociais, o início das falhas foi por volta das 9h. O problema mais reportado foi dificuldade ao transferir dinheiro via pix.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp 

Nas redes, eles também reclamam da falta de atendimento do banco. No entanto, no X (antigo Twitter), a instituição tem respondido aos comentários, pedindo que os clientes encaminhem as instabilidades por mensagem direta.

Por volta das 15h, o Itaú informou ao NSC Total que as operações já haviam sido normalizadas.

“O Itaú Unibanco informa que identificou uma instabilidade pontual na manhã desta segunda-feira (16), que impactou uma parcela de clientes para acesso ao aplicativo. O banco ressalta que as operações já foram normalizadas e pede desculpas aos clientes pelo inconveniente”, comunicou o Itaú.

Continua depois da publicidade

Confira alguns dos relatos

*Sob supervisão de Luana Amorim

Leia também

Operação contra russos em SC por lavagem de dinheiro milionária é anulada no STJ

Hospital privado em Florianópolis passa a atender pelo SUS