Médicos urologistas, que estavam resistentes ao plano, já começaram a atender pelo SC-Saúde. Até esta quarta-feira, cinco profissionais de urologia teriam confirmado a prestação de serviço, segundo o secretário de Estado de Saúde, Milton Martini.
Continua depois da publicidade
Os servidores estaduais puderam tirar as muitas dúvidas sobre o SC-Saúde na tarde desta quarta-feira. A pergunta mais frequente foi sobre a falta de atendimento em clínicas credenciadas. O secretário falou e respondeu perguntas, com a utilização de uma câmera durante uma hora. As imagens, do secretário e dos servidores reunidos em regionais, foram transmitidas simultaneamente através da internet.
Na videoconferência, o secretário solicitou que todas os servidores que tiverem dificuldades de atendimento nas clínicas credenciadas, como informa o site oficial do plano, deverão denunciar.
– Estamos orientando para que os servidores nos avisem pelo telefone, ou até mesmo por e-mail disponíveis no site. Nós iremos cobrar o atendimento que deveria ser oferecido normalmente – esclarece o secretário.
Continua depois da publicidade
Servidores são orientados a denunciar clínicas credenciadas que não prestarem atendimento pelo 0800 644 60 40