Em respeito ao decreto do Governo do Estado de Santa Catarina, a UniSociesc suspendeu as atividades acadêmicas em suas unidades, mas tanto as ações acadêmicas quanto as administrativas seguem acontecendo de maneira digital, disponibilizando aos acadêmicos o ensino híbrido de maneira muito bem sucedida, em uma virada rápida e sem interrupção das aulas, já no primeiro dia da crise. As medidas visam proteger alunos, professores, funcionários e comunidade em geral do novo coronavírus (ou Covid-19).

Continua depois da publicidade

No ensino híbrido praticado pela UniSociesc é possível ter acesso ao conhecimento, independentemente da plataforma em que estiver. Um grande diferencial nesta quarentena contra o Covid-19.

— A Anima (uma das maiores organizações educacionais do país da qual a UniSociesc faz parte) está muito à frente das outras universidades. A maioria delas simplesmente dispensou os alunos e professores, outras estão falando para os professores gravarem aula de forma amadora. Nós recebemos um treinamento e a instituição viabilizou um sistema para aulas online. Isso é muito louvável. Alguns problemas irão ocorrer nesse processo, mas ainda assim é muito melhor do que temos visto por aí — avalia o professor Thiago Bagatin, do curso de Psicologia de Curitiba.

*

Continua depois da publicidade

ENQUETE

O novo coronavírus mudou a rotina de milhares de pessoas no Brasil e no mundo. E as empresas não ficaram de fora dessa. Em meio a esse cenário, queremos saber: qual a marca catarinense mais lembrada por você durante a pandemia de Covid-19?

Responda abaixo:

Acesse o canal Juntos Por Santa ​Catarina e veja outras iniciativas de empresas durante a crise do Covid-19.​​​​​​​​​​​​​​​