Líder da Superliga feminina de vôlei, com 33 pontos, a Unilever foi até São José, em Santa Catarina, e não tomou conhecimento do time da casa, vencendo por 3 sets a 0 (25/9, 25/12 e 25/14), na noite de quinta-feira.
Continua depois da publicidade
Valeskinha, do time carioca, foi o destaque da partida. A maior bloqueadora da história da competição marcou cinco pontos neste fundamento, somando 620 no total. O bloqueio foi o ponto forte da Unilever no jogo, foram 17 pontos neste fundamento.
– Sacamos bem e isso facilitou todas as nossas ações durante o restante do jogo. Nosso saque permitiu boas sequências de ataque, facilitou o bloqueio e a defesa. Não deixamos elas jogarem – disse a central.
A oposto Sheilla, da Unilever, foi a maior pontuadora com 16 pontos, 14 de ataque e dois de bloqueio. A ponteira Mari, que ficou cinco meses afastada e retornou na semana passada, atuou nos dois primeiros sets, marcando sete pontos.
Neste sábado, o time comandado pelo técnico Bernardinho vai até a cidade catarinense de Brusque, enfrentar o time local. O Pauta/São José encara o Macaé Sports, em casa.
Continua depois da publicidade