Eles são os principais responsáveis pelos gols em uma parida e é bem provável que mal se encontrem no gramado da Arena Joinville neste domingo. Depois de polêmicas e confusões, o Joinville voltou a ter o seu centroavante para incomodar os zagueiros adversários. Lima veste a nove e busca superar o mito Nardella no número de gols com a camisa do JEC. Na outra intermediária, embalado para confirmar a boa fase, estará Reis. A nove do Avaí serviu bem ao atacante, que recém chegou ao Leão e balançou quatro vezes as redes em cinco jogos.

Continua depois da publicidade

? Acompanhe o jogo lance a lance

Com 30 anos e 168 jogos pelo Joinville, Lima tem na experiência a sua grande arma. O artilheiro sempre foi ídolo da torcida e mesmo com as polêmicas de afastamento para treinar a parte física e as discussões com a antiga comissão técnica, o jogador seguiu firme no grupo e agora responde com gol a confiança recebida. Desde que o novo treinador assumiu, Lima fez um gol por jogo e chegou a marca de quatro gols no Estadual. O matador também está a quatro gols de superar a marca de Nardella, maior artilheiro do JEC com 130 gols em 680 jogos.

Também com quatro gols no campeonato, Reis se firmou como referência no ataque do Avaí. O atacante era pretendido pelo Criciúma, mas desembarcou em Florianópolis para fazer a torcida esquecer a desastrosa contratação de Adriano Chuva. E, se no quesito experiência os dois estão longes, há outra coincidência entre os dois camisas nove: com o novo treinador Ricardinho, Reis também marcou um gol por jogo, em três partidas.

Continua depois da publicidade

Segurança para o clássico

Para o jogo deste domingo, a Polícia Militar preparou um esquema de segurança especial. A torcida do Avaí será acompanhada pelo polícias na chega na Arena Joinville e outros 160 soldados irão trabalhar dentro e fora dos estádio para evitar maiores confusões. Com dois atacantes embalados, não falta motivos para acompanhar o jogo.

FICHA TÉCNICA

JOINVILLE

Ivan; Fabinho Capixaba, Sandro, Rafael, Alex Barros; Marcus Vinícius, Ricardinho, Arthur Maia, Marcelo Costa; Kim, Lima.

Técnico: Arturzinho

AVAÍ

Diego; Arlan, Alef, Pablo, Paulinho; Alê, Ricardinho, Jefferson Maranhão, Nadson; Reis, Roberson.

Técnico: Ricardinho