O União Timbé perdeu, em casa, no CT do Irineu, neste domingo, para o Santos Dumont, por 4 a 1. Esta é a terceira derrota consecutiva do time, que segue em sexto lugar na Primeirona e buscará uma recuperação no próximo jogo, contra o Morro do Amaral.
Continua depois da publicidade
Quem abriu o placar da partida foi Douglas, que marcou para o Santos Dumont, de pênalti, aos cinco minutos da partida. Aos 21 minutos, ainda no primeiro tempo, Ronaldo ampliou, aproveitando o contra ataque.
No segundo tempo, o União Timbé ensaiou uma reação, pressionando a equipe adversária, mas não soube aproveitar as oportunidades que teve para marcar. Já o Santos Dumont, que jogava apenas no contra ataque, aproveitou as poucas chances que teve para ampliar a vantagem, com outro gol de Douglas, aos 33 minutos, e o gol de Eltinho, aos 44 minutos.
O time da casa só conseguiu balançar a rede já nos acréscimos, aos 48 minutos, com o gol olímpico de Tiziu.
Para o técnico do União Timbé, Maurílio Cardoso, a ansiedade da equipe em vencer, após as últimas duas derrotas, pode ter prejudicado a equipe.
Continua depois da publicidade
– Nosso time estava irreconhecível em campo, mas vamos treinar forte essa semana para enfrentar o Morro do Amaral na próxima rodada.