O técnico da Chapecoense, Umberto Louzer, explicou o plano de jogo que foi adotado para o confronto que culminou na derrota do Verdão do Oeste por 1 a 0 na noite da última segunda-feira (17), na Arena Condá, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Piloto de nove anos morre após acidente no Autódromo de Interlagos

— Conseguimos neutralizar aquilo que eles têm de bom e explorar o que a gente acreditava que deveria ser feito em movimentações. Tivemos esse volume e criamos oportunidades, mas, infelizmente, não conseguimos traduzir em gols. No segundo tempo, começamos a jogar distantes, baixamos a linha e erramos demais os passes. Acabou que perdemos a conexão e colocamos o adversário no jogo — conta o técnico.

Continua depois da publicidade

Com a derrota, a Chapecoense segue com 14 pontos e na 12ª colocação, sendo cinco da zona do rebaixamento e quatro do G4. Porém, a tabela de classificação pode passar por alteração até a conclusão da rodada. O próximo compromisso do Verdão do Oeste será contra o Paysandu no domingo (23), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó.

Assista o gol e melhores momentos de Chapecoense 0 X 1 Operário

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.