O técnico Silas gostou da postura do Avaí na vitória por 1 a 0 sobre o Londrina na noite de terça-feira, pela 18ª rodada da Série B. Um resultado que volta a dar confiança ao grupo após uma apresentação ruim contra o Náutico. Com o triunfo sobre o time paranaense, o Leão chega aos 23 pontos, na 11ª posição da tabela, se distanciando do Z-4. Em entrevista coletiva após o jogo, o comandante elogiou também o desempenho do autor do gol da vitória, Diego Jardel.
Continua depois da publicidade
Veja como foi o jogo minuto a minuto
Leia mais notícias sobre o Avaí
Veja a tabela da Série B
Continua depois da publicidade
– Foi uma vitória importante, o Jardel precisava desse gol. Estou feliz pela atuação dele. Falei para ele antes do jogo, no vestiário: “Você pegou uma bola no treino e não chutou, então a próxima bola que você pegar vai para o gol”. Ele já tinha chutado uma no primeiro tempo e nessa ele pegou, foi feliz e acabou fazendo o gol. Gostei da atitude do grupo no final do jogo, de aguentar bem e se doar, segurar a vitória – disse o treinador azurra.
Para o jogo contra o Brasil de Pelotas, Silas não poderá contar com pelo menos três jogadores. Fábio Sanches, Luan e Renato levaram o terceiro cartão amarelo contra o Londrina e estão suspensos. A boa notícia é a volta de Romulo, que cumpriu suspensão. O atacante Lucas Coelho, que deixou o campo com dores na coxa, ainda será avaliado pelo departamento médico do Leão.
– Quero agradecer o departamento médico que colocou o Gabriel em campo (o jogador voltou a jogar após uma cirurgia no joelho feita no início do mês). O Gabriel, apesar da pouca idade, é um menino muito maduro, quando fala que dá para ir, dá para ir. Mérito dele, vai chegar longe, ainda tem muita coisa para aprender porque é um menino – colocou Silas.
Continua depois da publicidade