* Meu marido vive me dando indiretas de que gostaria que eu fosse numa sex shop, comprasse algumas coisinhas e fizesse uma surpresa para ele. Eu nunca entrei numa loja dessas e só fico imaginando o que tem lá dentro. Mas, no fundo, eu queria dar isso de presente de aniversário para ele. O que vocês acham? Será que ele pode pensar que eu sou uma vagabunda?
Continua depois da publicidade
Leia também:
:: Leia todas as perguntas da coluna Falando Sobre Sexo
:: Mais notícias na Hora de Santa Catarina
Continua depois da publicidade
:: Curta a página da Hora de Santa Catarina no Facebook
Como ele iria achar que você é uma vagabunda se foi ele mesmo quem sugeriu a brincadeira?
Nós achamos uma ótima ideia e que a indireta dele foi muito boa! Vamos começar a preparar este aniversário, amiga!
Uma festa erótico-sensual tem que mexer com os cinco sentidos. Então, mãos à obra!
Para começar, uma sex shop não é sinônimo só de objetos similares à genitália masculina. É um lugar onde podemos achar, por exemplo, aquela lingerie que, de tão sexy que te deixará, ele não vai tirá-la completamente na hora H.
Na cesta de presentes, podem entrar, também, cremes e óleos para uma massagem que, provavelmente, ele receberá de você só no dia do aniversário. Lubrificantes com cheiros e sabores são outros itens que devem entrar nesse pacote.
Continua depois da publicidade
Invista também em CDs com músicas eróticas para que você possa fazer aquela dança sensual e estimular seu marido através da visão.
E para finalizar, o último sentido não se acha em sex shop e só vai depender de você.
Elogie, fale o quanto gosta dele e do corpo dele. Ouvir isso da mulher amada deixa qualquer homem querendo fazer aniversário todos os dias, mesmo que isso custe a ele envelhecer mais rápido.
Sem preconceito
É importante que o casal veja os brinquedinhos eróticos como algo que só tem a acrescentar na relação, jamais prejudicar.
Continua depois da publicidade