Um grave acidente entre um carro e uma carreta causou a morte súbita de um motorista de 23 anos e deixou outra pessoa presa às ferragens na tarde deste sábado (24) no contorno viário de Chapecó, no Oeste catarinense. A vítima que sobreviveu à colisão foi retirada dos escombros sem ferimentos graves, segundo o Corpo de Bombeiros Militar.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de SC por WhatsApp

A colisão frontal envolveu um caminhão, do Rio Grande do Sul, carregado com vinhos, e um carro Chevrolet Cruze, de Chapecó. Com a batida, a carreta capotou e prensou o carro contra uma árvore. O condutor do automóvel morreu no local. Já o caminhoneiro precisou esperar o socorro para ser retirado do veículo.

O corpo da vítima, que não teve o nome divulgado, foi retirado das ferragens e deixado aos cuidados das equipes de trânsito da prefeitura e da guarnição da Polícia Militar, que aguardariam a chegada do Instituto Geral de Perícias. A namorada da vítima que estava no carro disse aos bombeiros que o acidente teria sido causado pelo chapecoense propositalmente.
Leia também
Homem é assassinado com corte no pescoço e corpo é deixado em barranco em Jaraguá do Sul
Continua depois da publicidade
Morre menina de 6 anos internada em estado grave no RJ após sofrer agressões
Golpista conhecido por conquistar mulheres para conseguir dinheiro é preso em Balneário Camboriú