Conforme informações da Polícia Civil, um homem morreu e outros três ficaram feridos durante uma troca de tiros com a polícia, na tarde desta segunda-feira, em Piçarras. Os suspeitos do ataque com explosivos no Bradesco de Luis Alves, no domingo, estavam fugindo em um Golf prata, com placas de Camboriú, pela BR-101, quando foram interceptados por policiais.
Continua depois da publicidade
O tiroteio ocorreu por volta das 16h30, na altura do Km 98, e resultou na morte de Luís Ricardo Rozini, 24 anos, conhecido como Rick, identificado pela polícia como morador do bairro das Nações, em Balneário Camboriú, no bairro das Nações. Os outros três suspeitos feridos foram encaminhados para Itajaí, para receber atendimento médico.
Pela manhã, a quadrilha já havia trocado tiros com a polícia em Luis Alves. Um dos suspeitos de participar da explosão do caixa eletrônico foi ferido neste primeiro confronto e acabou detido. Ele foi encaminhado para o Departamento Estadual de Investigações Criminais em Florianópolis.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina (SSP-SC), a quadrilha é suspeita de vários assaltos a caixas eletrônicos no Estado, entre eles o do fim de semana em Luiz Alves edo último dia 7 de março, em Pomerode.
Continua depois da publicidade