O assessor de imprensa do Atlético-GO, Álvaro de Castro, foi agredido pelo jogador Felipe Melo na partida contra o Fluminense, na noite deste sábado, no Maracanã. O jornalista levou um empurrão do jogador logo após o Dragão virar o jogo e vencer o time carioca por 2 a 1.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Apresentação do Mbappé no Real Madrid tem data definida

No momento do gol de virada, Álvaro passou correndo em frente ao banco de reversas do Fluminense, onde Felipe Melo estava. O jogador levou isso como uma provocação, se irritou e deu um empurrão nas costas do jornalista.

Continua depois da publicidade

— Eu dou um pulinho, sinceramente, na adrenalina, eu nem lembro direito. Eu escuto alguém me xingando, e eu sou empurrado por um ser desprezível e desumano, que é o Felipe Melo. Em momento algum sequer olhei para o banco, eu não a mirei câmera para o banco deles — relatou Álvaro de Castro ao Uol.

Gustavo Ervino Bauermann, que apitou o jogo, expulsou Felipe Melo depois do término da partida. Na súmula, o árbitro escreveu que aplicou o cartão vermelho após “um empurrão de forma violenta nas costas do assessor de imprensa, que após o ato veio a cair ao solo, e assim gerando um tumulto generalizado.

Álvaro revelou ao Uol que além de ter sofrido a agressão por Felipe Melo, foi xingado pelo staff do Fluminense e agredido por um torcedor tricolor.

— O Felipe Melo, em alguma hora, vai fazer uma m… que não pode. Fácil é bater em assessor de imprensa — disse Álvaro.

Continua depois da publicidade

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.