Nesta sexta-feira completa-se 30 dias que um homem foi deixado na recepção do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville. Ele recebeu atendimento médico mas, até agora, nenhum familiar o procurou e pouca coisa foi descoberta sobre sua identidade.
Continua depois da publicidade
VÍDEO: confira o momento em que homem foi deixado em corredor
Ele foi deixado lá por duas pessoas, como mostram as imagens gravadas pelas câmeras de segurança do hospital. A direção do Regional informou apenas que o homem se chamaria Nataniel e que já teria passado por uma entidade de Barra Velha que cuida de dependentes químicos.
O paciente precisa de auxílio de enfermeira e não pode caminhar. Tudo indica que tenha sofrido um acidente vascular cerebral antes de ser levado ao hospital e, por isso, não consegue se comunicar. Ele deve permanecer no Regional por tempo indeterminado. Como Joinville não tem um local específico para atender casos como o dele, o paciente ficará no hospital.
Continua depois da publicidade
Qualquer informação sobre o paciente ou familiares pode ser repassada pelos telefones 3461-5572 e 3461-5573 (Serviço Social), ou 3461-5500 (Central Telefônica).