Ao saber das declarações de Rafael Marques, que espera um adversário fechado no Estádio Olímpico para a decisão da Taça Fernando Carvalho, Gilmar Iser garantiu que seu time não será retrancado. E manteve a dúvida: recém-recuperado de lesão, Rodrigo Mendes será titular ou não?

Continua depois da publicidade

– Temos um padrão de jogo, uma estrutura tática, que pode ser tanto ofensiva como defensiva. O momento do jogo é que vai exigir. A dúvida é se vamos acreditar no Rodrigo Mendes ou não. Sabemos que ele tem uma capacidade técnica indiscutível, mas vou resolver só na hora do jogo – disse o treinador no hotel da concentração, no início desta tarde.

Questionado sobre quem é o melhor time da decisão, Iser é modesto. Porém, faz questão de ressaltar o desempenho recente do seu time:

– O melhor é o Grêmio. Equipe grande, acostumada com decisões, respeitada por todos, invicta há vários jogos dentro de casa. Mas um dia eles têm que perder. O Inter estava há 31 jogos sem perder no Gauchão e perdeu para nós.

? Acompanhe a partir das 17h a cobertura especial do clicEsportes, com informações direto do Estádio Olímpico e os comentários de Nando Gross e Luiz Zini Pires no blog Pré-Jogo

Continua depois da publicidade