A edição de 2021 do Torneio Universitário de eSports está com inscrições abertas desde o dia 01/08. Com data limite até o dia 31/08, as sete modalidades que estarão na disputa são: Counter Strike: Global Offensive, League of Legends, Valorant, PUBG Mobile, Rocket League, Clash Royale e eFootball PES. As inscrições são feitas diretamente no site do TUeS, no (tues.gg).

Continua depois da publicidade

Inscrições para o Torneio Universitário de eSports vão até o dia 31/08 no site tues.gg.
Inscrições para o Torneio Universitário de eSports vão até o dia 31/08 no site tues.gg. (Foto: TUeS/Divulgação)

As equipes participantes podem escolher quais modalidades irão participar, não sendo obrigatória a participação em todas as modalidades.

· Um aluno poderá participar de mais de uma de modalidade;

· Lembre-se que dependendo da modalidade, os dias e horários dos jogos podem coincidir, nada pode-se fazer caso isso acontecer, sem alteração de horário por esse motivo.

Para realizar a pré-inscrição na modalidade desejada, todos os alunos deverão estar com as informações de dados pessoais e conta de jogo preenchidas. As equipes que estiverem com dados incompletos, não terão aprovação na modalidade, até a atualização dos jogadores. Além disso, após informar a documentação solicitada (comprovante de matrícula e documento de identificação), o jogador irá ser notificado se a documentação foi aceita ou rejeitada, se rejeitada, o motivo.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

É importante ressaltar, que cada organização estudantil pode inscrever no máximo 1 time de League of Legends, 1 time de Counter Strike: Global Offensive, 3 jogadores de Clash Royale, 1 time de PUBG Mobile, 3 jogadores de eFootball PES 2021, 1 time de Valorant e 1 time de Rocket League.

Leia mais:

Game com temática manezinha é desenvolvido por primos de Florianópolis durante a pandemia

Jogo feito em Florianópolis ganha destaque em premiação internacional de games

Game com temática manezinha é desenvolvido por primos de Florianópolis durante a pandemia